VÍDEO: Uma mulher tenta salvar sua filha de sete anos das garras de um pit bull

VÍDEO: Uma mulher tenta salvar sua filha de sete anos das garras de um pit bull

A menina quebrou a perna e precisou ser operada duas vezes. O evento aconteceu na Argentina.

Uma menina de sete anos foi atacada por um pit bull na Argentina enquanto estava com sua mãe em um ponto de ônibus na cidade de San Miguel, Buenos Aires.

Vários vizinhos espancaram o animal para libertar o menor, que sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, publicou a mídia local.

Como pode ser visto no vídeo captado por uma câmera de segurança no sábado, 26 de setembro, a cadela, que não estava na coleira, se aproximou da garota, chamada Jasmine, por trás e começou a cheirá-la, então ela tentou evitá-lo segurando a sua mãe.

Momentos depois, ele a mordeu.

Imediatamente, várias pessoas começaram a se aproximar para tentar ajudar. Primeiro, um homem chutou o pit bull , mas não conseguiu que soltasse a menina.

Nem quando uma mulher jogou água nele.

Finalmente, depois de mais de um minuto e meio de ataque , o cachorro a deixou e saiu.

“Uma mulher saiu do carro, não sei o que bateu na cabeça dela e a soltou”, disse Raquel, tia da vítima.

Jasmine foi levada às pressas para um hospital, onde foi descoberto que ela havia sofrido uma fratura exposta na perna, para a qual ela teve que ser operada duas vezes e foi internada.

“Ela está muito mal psicologicamente, a perninha quase perdeu o controle”, continuou a tia, acrescentando que a sobrinha “passa o dia todo tomando morfina por causa das dores”. “Ele está em choque”, concluiu.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=QQXaud44luE[/embedyt]

Criação de Sites Uberlândia