Pai de bebê que morreu após carro cair de barranco apresentava sinais de embriaguez, afirma polícia

0
Pai de bebê que morreu após carro cair de barranco apresentava sinais de embriaguez, afirma polícia

Na madrugada de domingo (5), um grave acidente matou um bebê de 6 meses e feriu outras duas pessoas. O carro em que estavam caiu de um barranco de aproximadamente 20 metros na Alameda Eugênio Nasciutti, localizada no Bairro Brasília, em Araguari.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pai, de 27 anos, dirigia o veículo. Além dele, estavam no carro a mãe, de 35 anos, e o outro filho do casal, de 4 anos. Segundo o relato do pai, ele seguia pela Avenida Brasil em direção à região do Fundão. No entanto, perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma curva, o que resultou na queda do carro de um viaduto, que parou próximo aos trilhos do trem de ferro.

Moradores que presenciaram o acidente agiram rapidamente e retiraram as crianças do carro. O bebê de 6 meses, infelizmente, morreu ainda no local. Já a criança de 4 anos sofreu ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e a levou ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Enquanto isso, os bombeiros resgataram os adultos. Embora o pai tenha saído ileso, a mãe sofreu suspeita de trauma raquimedular e foi levada para a UPA Araguari. A Polícia Civil e a Polícia Militar também chegaram ao local, onde realizaram a perícia.

Posteriormente, a Polícia Civil divulgou que o pai apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso e levado ao Presídio de Araguari. As autoridades o autuaram por homicídio culposo, lesão corporal e por dirigir sob influência de álcool.

Sex Shop em Uberlândia Criação de Sites Uberlândia