Ônibus bate em ambulância durante ocorrência de atropelamento em Uberlândia

Ônibus bate em ambulância durante ocorrência de atropelamento em Uberlândia

Na manhã desta sexta-feira (5), um segundo acidente envolvendo um ônibus de transporte público ocorreu em Uberlândia. Outro veículo colidiu com uma ambulância que estava atendendo a ocorrência da idosa atropelada por um ônibus de transporte coletivo no bairro Presidente Roosevelt.

Segundo testemunhas, o outro veículo estaria fazendo uma conversão à esquerda e acabou batendo na ambulância, que fazia o cercamento da via. O segundo ônibus parou no local e acabou interditando totalmente o trânsito.

A empresa responsável pelo ônibus, a Autotrans, informou que o acidente ocorreu quando o motorista tentou realizar uma manobra para desviar do outro veículo, para prosseguir com o itinerário, confira: confira:

Com relação ao acidente ocorrido Entenda o que houve:

Na manhã desta sexta-feira, uma idosa de 86 anos foi atropelada por um veículo de transporte urbano

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a perícia de Polícia Civil compareceram no local;

A ambulância do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) estava estacionada de forma a realizar a interdição parcial da via;

Outro ônibus, que também passa pela região, tentou realizar uma conversão, desviando da ambulância, no entanto, acabou batendo.nesta sexta-feira (5), a Autotrans esclarece que o motorista tentou realizar uma conversão para seguir viagem, porém acabou colidindo no canto lateral da ambulância, que estava posicionada impedindo a passagem pela via. A empresa reforça que o veículo foi substituído imediatamente para não causar prejuízo aos usuários do transporte público. Salienta, ainda, que todos os motoristas e colaboradores são qualificados e passam por treinamentos periódicos visando a direção defensiva e segurança de todos.

Fonte: Paranaibamais

#uberlandia #acidente #ultimasnoticias

Criação de Sites Uberlândia