O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (22) e, por pouco, não teve consequências ainda mais graves. A vítima relatou que chegou a sentir falta de ar e acredita que o pior só foi evitado porque o fio se rompeu ao se enrolar em seu pescoço.
Um entregador de 30 anos ficou ferido após ser atingido por um fio de internet que estava solto em um poste de iluminação pública. O incidente aconteceu por volta de 1h da manhã, na região central de Uberlândia, surpreendendo o motociclista enquanto ele realizava suas entregas.
No momento do acidente, ele trafegava pelo Bairro Osvaldo Resende, seguindo pela Avenida Marcos de Freitas Costa, em direção ao Centro. Porém, ao chegar no cruzamento com a Avenida Araguari, foi atingido pelo fio, que se prendeu em seu pescoço de forma repentina.
Apesar de não ter caído da moto, a vítima relatou que a força do impacto foi tão grande que chegou a arrancar seu capacete. Além disso, o fio deixou uma marca de corte em seu pescoço, evidenciando a gravidade da situação. Segundo ele, o desfecho poderia ter sido fatal caso o fio não tivesse se rompido no momento do impacto.









































