A Polícia Civil investiga um caso ocorrido em Brasilândia de Minas, no Noroeste de Minas Gerais, onde um homem foi encontrado morto no banheiro de uma residência. O corpo, que não apresentava sinais de violência, foi descoberto pelo morador ao retornar de uma viagem.
O morador, de 47 anos, voltou para casa na segunda-feira (6), após estar fora por seis dias. Assim que entrou no imóvel, localizado no Centro da cidade, ele foi surpreendido por um forte odor e iniciou uma busca para identificar a origem. Foi então que encontrou o cadáver em avançado estado de decomposição no banheiro, localizado na área externa da propriedade.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima não foi identificada até o momento do registro da ocorrência. Não havia marcas de violência ou vestígios de sangue no local. A perícia foi acionada, mas, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível determinar a causa da morte de imediato.
Uma testemunha relatou aos policiais que suspeitava que a vítima pudesse ser seu tio, um homem alcoólatra desaparecido há cerca de uma semana. No entanto, ao tentar reconhecer o corpo, ela não conseguiu confirmar a identidade.
A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar o caso, mas não divulgou maiores detalhes devido ao sigilo das apurações.