Na noite deste domingo (9), um homem de 34 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Uberlândia.
Ele sofreu ferimentos graves no pescoço, rosto e abdômen, o que o levou a necessitar de cirurgia. O suspeito do crime foi preso pouco tempo depois do ocorrido.
De acordo com relatos da companheira da vítima, ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos desde o início da tarde. Além disso, os dois eram amigos há mais de seis anos.
No entanto, em um determinado momento, decidiram sair para comprar mais bebidas. Infelizmente, uma discussão começou e rapidamente evoluiu para agressões verbais.
Após a discussão, a vítima saiu da residência, mas foi seguida pelo suspeito, que estava portando uma faca. Em um ato de violência, ele desferiu golpes contra o homem, atingindo sua face, pescoço e abdômen. Ferido, a vítima tentou correr, mas acabou caindo na rua, onde foi encontrado inconsciente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o homem com ferimentos profundos e seu estado de saúde foi considerado gravíssimo.
Após intensas buscas na região, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito em uma casa próxima ao local do crime. Ele foi preso em flagrante e, em seguida, conduzido à delegacia de plantão. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.